Oferecemos aos nossos clientes dois tipos de entrega através dos Correios: Pac e Sedex, conforme escolha do cliente. A mercadoria será postada em até três dias úteis, após confirmação do pagamento. Os prazos de entrega são os praticados pelos Correios e variam com a modalidade de envio escolhida , localidade de destino, volume e peso do pedido.

SEDEX: As entregas através do Sedex são realizadas no prazo de 1 (um) a 4 (quatro) dias úteis.

PAC: As entregas via PAC serão realizadas em até 8 (oito) dias úteis.

Recuse o recebimento do produto nas seguintes condições:

1. Embalagem aberta ou avariada;

2. Produto avariado;

3. Produto em desacordo com o pedido.


DEVOLUÇÃO OU TROCA

Caso as mercadorias apresentem defeito, ou haja desistência da compra, o Código do Consumidor (Seção II, Artigo 12) assegura o direito de troca, desde que ocorra em até 7 dias corridos após o recebimento.

A Fabiana Haverroth  Acessórios lhe assegura em caso de peças com defeito 30 dias corridos após o recebimento para solicitar a troca em caso de avariação no banho da peça (coloração da correntaria), mediante avaliação da peça.

Importante: só aceitamos devoluções depois de confirmada essa comunicação e dentro do prazo. Caso contrário, não aceitaremos a devolução e sua compra será reenviada sem consulta prévia.

Produto devolvido sem essa comunicação ou fora do prazo será reenviado ao cliente pela empresa. Se, ainda assim, você não receber o produto, por favor entre em contato com o nosso SAC no e-mail sac@fabianahaverroth.com.br em até 72h.

Devolução ou Troca em caso de Defeito.

As peças que constarem defeito em até 7 dias corridos e 30 dias corridos no caso de defeito no banho da peça (coloração da correntaria ou metalurgia), após o recebimento da mesma podem ser trocadas ou devolvidas. Para isto você precisa mandar um email para sac@fabianahaverroth.com.br com o numero do pedido, data da compra e entrega e o numero de referencia da peça.

A peça será enviada para analise caso não haja conserto o produto será trocado pelo mesmo produto ou por um outro item de sua escolha, desde que seja do mesmo valor do produto comprado. Havendo diferença nos valores, o cliente pode optar pelo pagamento da diferença ou receber a diferença como credito na loja.

O prazo para a analise é de 30 dias corridos.

Devolução ou Troca em caso de Desistência.

Para solicitar a devolução ou troca do produto por desistência o cliente tem até 7 dias corridos após o recebimento, enviando um email para sac@fabianahaverroth.com.br com o numero do pedido, data da compra e numero de referencia do produto.

Em caso de devolução ou troca por opção do cliente em até 7 dias úteis após a entrega do mesmo os custos de envio serão cobertos pelo cliente.

O produto deverá ser devolvido em qualquer embalagem desde que esteja protegido e com a tag da Fabiana Haverroth Acessórios, não é necessário comprar a embalagem vendida na agência dos Correios. Nós não cobrimos os custos de embalagem de devolução ou troca.


Como Comprar.

Para comprar na Loja Virtual Fabiana Haverroth você só precisa seguir os seguintes passos:

1. Escolha o produto e defina a quantidade desejada.

2. Clique em “quero comprar” para adicionar o produto ao seu carrinho de compras.

3. Para continuar escolhendo produtos clique em “comprar mais”, para finalizar a compra clique em “concluir compra”

4. Faça login no seu cadastro da loja virtual Fabiana Haverroth , caso não tenha cadastro ainda é só preencher o campo e-mail que fica logo abaixo a área de login e clicar em “cadastre-se agora mesmo”

5. Com login feito é só seguir as instruções que virão nas telas seguintes.

Caso tenha alguma duvida entre em contato conosco ou envie um email para SAC@fabianahaverroth.com.br


Qual o máximo de produtos posso comprar?

Não existe um limite de produtos que possam ser comprados por um cliente se tivermos a quantidade desejada em estoque.


Sou “pessoa jurídica” e desejo comprar as peças da Fabiana Haverroth  para revenda , como devo proceder?

Faça o seu cadastro como pessoa jurídica e faça o mesmo processo de compra descrito em “como comprar”. Para pessoa jurídica os preços são diferenciados, e ao estar logado no site irão aparecer para você.


Como comprar fora da loja virtual?

Caso você não queira fazer a compra pela loja virtual você pode entrar em contato conosco pelo email comercial@fabianahaverroth.com.br.


Qual o prazo Maximo para devolução da mercadoria?

Em caso de devolução por desistência você tem até 7 dias corridos para solicitar a devolução. Para isto mande um email para sac@fabianahaverroth.com.br com o numero do pedido, data da compra e referencia do item.

No caso da devolução por defeito a Fabiana Haverroth  lhe da 7 dias corridos para fazer a solicitação de devolução/troca, em caso de defeito no banho da peça (coloração da metalurgia/correntaria) a Fabiana Haverroth lhe da 30 dias corridos para solicitar a devolução/troca mediante avaliação. Para isto você precisa enviar um email para sac@fabianasilva.com.br com o número do pedido, data da compra e a referência do item.


Meu produto ainda não chegou, o que devo fazer?

Caso após o prazo máximo você não tenha recebido o produto entre em contato conosco no email SAC@fabianasilva.com.br com o número do pedido, data da compra e referência do item.


Como faço para entrar em contato?

Você pode enviar seu contato através do fale conosco ou também pelo telefone +55 (48) 3034.5900.


Quais as formas de entrega?

A entrega é feita através dos correios, por duas formas diferentes o PAC e SEDEX.

Para maiores informações sobre estas formas de envio acesse WWW.correios.com.br


Seu novo acessório merece ser cuidado com carinho, para que se mantenha lindo e possa complementar seu look por muito mais tempo. Para melhor conservação, sugerimos as seguintes dicas:

1. Evite dormir ou tomar banho com suas bijuterias, isso pode danificá-las;

2. Muitas pessoas não sabem, mas limpar as bijuterias com cremes dentais, detergentes e esponjas de aço podem causar danos irreparáveis. A forma correta é utilizar flanela e produtos específicos para a limpeza de bijuterias. Também pode ser usado apenas água com sabão neutro e flanela. Sempre limpe com delicadeza e não deixe as peças de molho;

3. É importante que você tenha um recipiente ou local adequado para o armazenamento das bijuterias, evitando atrito entre as peças;

4. É necessário guardar as peças em local seco e arejado, prevenindo a contaminação por fungos;

5. Evite colocar suas bijuterias logo após passar perfume ou creme no corpo, espere que estes produtos sejam absorvidos pela pele, para então usar os acessórios. Cremes, óleos corporais e perfumes contêm componentes químicos que podem escurecer as peças;

6. Evite ir à praia ou piscina com seu novo acessório;

7. Não praticar esportes com as bijuterias, pois o suor excessivo pode danificá-las.